Golos em doses generosas pontuam jornada inaugural da 2.ª Divisão Distrital de futebol

A jornada inaugural da 2.ª Divisão Distrital de futebol foi tudo o que se esperava dela. Houve golos em doses industriais e emoções fortes, mas também equilíbrio e incerteza no resultado em grande parte dos duelos disputados no último fim de semana.

Na Zona Norte, a equipa Sub-23 do AC Cucujães recuperou de duas desvantagens no marcador para vencer, por 3-6, na casa da AD Santiais, tendo contado com o 'bis' de André Valente, na fase decisiva da partida, para selar o triunfo.

Quem também bisou foi Alexandre Abreu, na vitória do FC Macieirense na visita ao reduto do NEGE Sub-23 (1-4), numa ronda em que o CDC Macieira de Cambra e GD Fajões derrotaram, por 3-0, as equipas Sub-23 de ARC São Vicente Pereira e CRC Rocas do Vouga, respetivamente.

Ruben Tavares e Sérgio Carvalho, ambos após o intervalo, construíram o triunfo da ADC Sanguedo diante do FC Florgrade B (0-2), enquanto o CCR Vila Viçosa, com Bruno Fonseca a bisar, levou de vencida ao GD Milheiroense pela margem mínima (3-2). Os jogos Caldas de São Jorge SC-CCR Válega e CCR São Martinho-UD Fermedo terminaram empatados a dois golos.

Quanto à Zona Sul, a ronda inaugural não teve qualquer empate e viu o SC Carqueijo alcançar o resultado mais robusto, ao bater a AD Requeixo por 4-0, com João Rosas a bisar no segundo tempo.

AA Macinhatense e CRC Rocas do Vouga levaram de vencida, por 3-0, o FC Bom-Sucesso Sub-23 e a FIDEC, respetivamente, enquanto a equipa Sub-23 do RD Águeda e o Mamarrosa FC bateram, por 3-1, o GD Águas Boas e a ADCF Santo André, por esta ordem.

Por sua vez, AR Aguinense, FC Vaguense e GD Beira-Vouga iniciaram o campeonato com triunfos, por 1-0, diante de ADC Sosense, AC Famalicão e ADC Sanguedo Sub-23, respetivamente.

17 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas