Golos e reviravoltas em jornada emotiva na 1.ª Divisão Distrital

Numa jornada em que os ataques estiveram de pontaria afinada, saltam à vista as reviravoltas de Mourisquense e São Roque, enquanto o Pinheirense alcançou uma vitória expressiva diante do Valecambrense. Na corrida pela subida de divisão, Fermentelos, Alvarenga e LAAC venceram.

A jogar em casa, o líder da 1.ª Divisão Distrital, Fermentelos, teve de se aplicar para levar de vencida o Antes, por 3-2. Antero adiantou os 'Leões da Pateira' a meio da primeira parte, mas Bruno Pereira igualou aos 46 minutos. Pouco depois, Mané voltou a adiantar a equipa da casa, que viu Mendonça ampliar a margem no marcador a meio da etapa complementar. Perto do fim, Renato Pinto reduziu pelo conjunto da Mealhada.

Um 'bis' de Tika permitiu ao Alvarenga derrotar, em casa, o Arrifanense por 2-0, resultado que se verificou, ainda, no Macieirense-ACRD Mosteirô, favorável ao conjunto de Macieira de Sarnes. João Luís, com dois golos apontados, foi a figura da partida.

A LAAC venceu no reduto da Geração RD, por 3-1. Iafai e Luís Barreto marcaram pelo conjunto de Aguada de Cima na primeira parte, tendo Fragoso faturado, pelo meio, para os locais. Aos 71 minutos, Iafai bisou, selando o resultado.

Na visita a Pinheiro da Bemposta, o Valecambrense foi derrotado, por 3-0, pelo Pinheirense, que teve em Simão Correia a figura principal, ao bisar. Fabrica, já perto do fim, fechou as contas da partida.

Num jogo emotivo, o Mansores bateu o Calvão por 3-2. Tucka adiantou os arouquenses aos 19 minutos, Fábio Lasca igualou pouco depois, mas Guilherme Valente haveria de voltar a marcar para os locais antes do intervalo. Na segunda parte, Fábio Lasca bisou e repôs a igualdade, que seria desfeita por Biclas, aos 78 minutos.

Quanto ao São Roque venceu na casa do CRAC (2-1) graças a uma reviravolta no marcador. Erick Santos adiantou a equipa da casa aos 11 minutos, resultado que se manteve até meio da segunda parte, altura em que Ricardo Maia apontou o 1-1. Pouco depois, Frodo voltou a marcar pelos oliveirenses, selando o triunfo.

Mais impressionante acabou por ser a 'remontada' do Mourisquense na receção ao Argoncilhe. Os forasteiros chegaram a estar a vencer por 2-0, marcaram Daniel Miguéis e Sérgio Bastos, mas viram os locais iniciarem a recuperação em cima do intervalo, quando Fábio Diogo reduziu a diferença no marcador. No segundo tempo, Rui Mira e Raimundo voltaram a marcar para o conjunto da casa, completando a reviravolta.

O jogo entre o Paços de Brandão e o Vista Alegre foi interrompido a cerca de 10 minutos do fim. Nessa altura, o resultado era de 1-0 favorável ao 'Talé', marcou Ricardinho.

9 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas