Golos de Gazela e Marco Leite pelo CD Cucujães tornam-nos nas figuras da 12.ª jornada

No futsal, ver um guarda-redes apontar um golo não é tão invulgar quanto isso. No entanto, quando ele surge a escassos segundos do fim, na recarga, no coração da área, a uma defesa incompleta do guardião contrário, torna-se num momento mais invulgar. Se o golo evitar uma derrota, bom, então esse é um momento único.

Foi isso que conseguiu Marco Leite, guarda-redes do CD Cucujães, um dos nomes mais vezes mencionados nas eleições dos 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso, pelo carinho que o público tem por si. Na 12.ª jornada não foi diferente, tendo o guardião sido, novamente, o jogador mais votado da ronda.

Mas se Marco Leite virou herói no empate do CD Cucujães diante do Travassô (3-3), houve outro nome a sobressair nessa partida. De regresso a casa, Gazela marcou a estreia na atual edição do Campeonato Grande Hotel de Luso com dois golos, fundamentais para o ponto somado pela equipa de Oliveira de Azeméis.

As alas do 5 ideal são ocupadas por dois atletas que foram adversários na última jornada, tendo ambos feito o gosto ao pé. Zezito foi quem mais se destacou, ao bisar pelo Arouca, tendo José Carlos Silva inaugurado o marcador em favor da Casa do Povo de Esgueira.

A equipa da semana fica completa com Domingos Oliveira, pivot da Juventude de Fiães, que participou na vitória da sua equipa no jogo diante do Barcouço.

A 12.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso ficou igualmente marcada pelas prestações de Marinho, que bisou pelo Mozelos, feito igualmente alcançado por Brites (Travassô), Adão Oliveira (Gafanha), Miguel Paiva (Barcouço) e Tomé (Casa do Povo de Esgueira). Tiago Sousa fez três assistências na vitória da Juventude de Fiães em Barcouço, enquanto Luís Miguel Matos marcou por uma vez a assistiu para mais dois golos pela ARCA.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Janeiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas