Golo nos “descontos” firma liderança do Beira-Mar no Campeonato SABSEG

Um golo de Diego Tavares, já em período de compensação, deu o triunfo por 1-0 ao Beira-Mar no reduto do Avanca, em jogo da 15.ª jornada do Campeonato SABSEG. Os “aurinegros” mantêm assim a distância pontual para os principais perseguidores, que também venceram os respetivos jogos. O Bustelo, a jogar em casa, derrotou o Mansores por 2-1, enquanto o Pampilhosa venceu na receção ao Fiães por 3-1.

Quanto ao União de Lamas, perdeu terreno para as equipas do topo da tabela, ao não aproveitar uma vantagem de dois golos sobre o Mourisquense. Pirata e Rui João, nos primeiros dez minutos de jogo, deram vantagem à formação lamacense, mas a turma da Mourisca do Vouga acabou por chegar à igualdade (2-2), com os tentos de Fábio Duarte e Rosalvo.

O Bustelo, que é vice-líder, esteve a perder com o Mansores, que se colocou em vantagem com um golo de Motinha, mas Mário e Ricardo Tavares consumaram a ‘cambalhota’ no marcador, fixando o resultado em 2-1. Já o Pampilhosa bateu o Fiães por 3-1, com golos de Diogo Rola, Mauro Pereira e Lima, com o tento de honra dos forasteiros a ser marcado por Emanuel Alves.

O Vista Alegre e o S. João de Ver não foram além de um empate sem golos, enquanto que o Oliveira do Bairro triunfou no reduto do Alvarenga por 2-1. A formação de Arouca esteve a vencer com um golo de Leonardo Jesus, mas os visitantes deram a volta ao marcador com os tentos de Miguel Oliveira e Nuno Cruz.

O Paivense esteve a vencer no terreno do Esmoriz com um “tiro” de longa distância de Edu, mas a equipa da Barrinha fixou o empate a um golo ainda na primeira parte, por Dany Pereira, na transformação de uma grande penalidade. No decorrer do encontro ambas as equipas ficaram reduzidas a dez unidades.

Quanto ao Carregosense, venceu no reduto do Estarreja por 2-1, num duelo em que os anfitriões até estiveram a vencer com um golo de Ginho. Apesar disso, duas grandes penalidades, cobradas por Dennis e Sousa, permitiram a reviravolta do Carregosense.

A terminar, nota para o Alba, que, a jogar em casa, venceu o Macieirense por 1-0, com o golo solitário de Tika, nos minutos iniciais.

6 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas