Golo na compensação impede regresso às vitórias do Feirense na Liga NOS

Foi por muito pouco que o Feirense falhou o regresso às vitórias na Liga NOS. Na receção ao Marítimo, os fogaceiros estiveram na frente do marcador até ao último minuto da compensação, quando Valente, com um remate indefensável, repôs a igualdade.

O jogo abriu com uma perdida incrível de Edson Farias, na cara de Amir, guardião que teve de se aplicar, pouco depois, para travar um remate bem colocado de Tiago Silva.

O Feirense entrava com tudo no encontro, mas o Marítimo foi equilibrando aos poucos, tornando o resto da primeira parte pouco interessante em termos ofensivos.

No segundo tempo, os maritimistas subiram de rendimento, e podiam ter-se adiantado por Correa, mas Caio desviou para canto. Na outra área, Tiago Silva foi derrubado por Lucas Áfrico, dando origem a um penálti convertido pelo próprio camisola 10.

Os azuis adiantavam-se no marcador já numa fase adiantada do encontro, mas não conseguiram segurá-la até final. Já depois de Rodrigo Pinho ter cabeceado à barra e ter visto Caio negar-lhe o golo, Valente, com um remate colocado, fez a igualdade, para infortúnio dos locais. O Feirense ainda tentou reagir, e ficou perto do 2-1, mas Amir opôs-se bem ao remate de Edinho.

“Os jogadores estão cabisbaixos, tristes”, admitiu Nuno Manta Santos, no final do encontro. “É sempre frustrante sofrer assim um golo”, acrescentou o técnico dos fogaceiros.

O Feirense regressa à competição já na próxima sexta-feira, diante do Braga. O encontro arranca às 21h15, no Estádio Municipal local.

Fotografia
Liga Portugal

11 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas