Golo de Machadinho significou “um grande passo” para o SC Paivense

Aos 38 anos, Machadinho assegura que tem confiança e disponibilidade física para continuar a jogar, ele que, na última ronda do Campeonato SABSEG, deu o triunfo ao SC Paivense sobre a AD Ovarense (1-0). O golo da vitória, marcado nos últimos minutos, “foi um sinal da boa forma da equipa”.

O avançado diz-se satisfeito por ter contribuído para o triunfo sobre o vice-líder, “num jogo complicado”. “As equipas estiveram muito bem e houve equilíbrio. Contudo, na segunda parte, o SC Paivense foi melhor e até teve várias oportunidades para fazer golo”, destaca, acrescentando que “a vitória é muito importante para a equipa, pela posição em que se encontra”.

“Tratou-se de um grande passo para alcançar o objetivo da manutenção. Ao marcar o golo, é óbvio que mantenho a motivação alta. Marcar é sempre bom a nível individual, mas é mais importante que os golos funcionem como um incentivo para a equipa, sublinha.

Machadinho iniciou a sua formação no GD Milheiroense, clube pelo qual jogou nas provas nacionais, tal como no Fiães SC, passando ainda por CD Estarreja e SC João de Ver. O experiente jogador assegura que esse estatuto tem valido pontos à equipa, mas “sempre com a ajuda de todos”.

“Não sou o único jogador com experiência no plantel. Há outros que também têm ajudado e isso permite um grande equilíbrio no balneário”, afirma, realçando “a atitude que a equipa demonstra desde o início da segunda volta”. “Estamos melhores desde esse período e só assim o SC Paivense será capaz de alcançar a manutenção”, conclui.

Fotografia
Direitos Reservados

16 de Março de 2020
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas