Goleador Mário foi a figura da 11.ª jornada do Campeonato SABSEG

Mário anda de pé quente no Campeonato SABSEG e isso não passa ao lado dos aficionados da principal prova de futebol da AFA, que o vêm nomeando de forma regular para o 11 ideal de cada jornada. Esta semana, o goleador do GDSC Alvarenga SAD é mesmo o MVP, numa ronda em que Duarte Alves, do CD Paços de Brandão, foi o atleta mais votado. Com três jogos adiados na zona Sul e um na zona Norte, o 11 da Semana da 11.ª jornada junta as duas séries numa só seleção, sendo o CF União de Lamas a equipa mais representada nesta eleição.

A baliza é ocupada por Zé Carlos, guarda-redes do Canedo FC, que tem à sua frente um quarteto composto por Rafael, do FC Pampilhosa, Nuno Damas, da AD Ovarense, Gustavo Soares, da JD Carregosense, e Ricardo Almeida, do CF União de Lamas.

No miolo, para lá de Duarte Alves (CD Paços de Brandão), o jogador mais votado pelos utilizadores da AFA TV na 11.ª jornada do Campeonato SASBEG, figuram Belinha, do CF União de Lamas, e Joel Figueiredo, do FC Pampilhosa.

O ataque é liderado por Mário (GDSC Alvarenga), o MVP da jornada devido aos dois golos apontados no Estádio do Bolhão, a casa do Fiães SC, que também elege um jogador para a equipa ideal, no caso Genilson Júnior. A equipa fica completa com Diogo Almeida, do CF União de Lamas.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas