Goleador Mário foi a figura da 11.ª jornada do Campeonato SABSEG

Mário anda de pé quente no Campeonato SABSEG e isso não passa ao lado dos aficionados da principal prova de futebol da AFA, que o vêm nomeando de forma regular para o 11 ideal de cada jornada. Esta semana, o goleador do GDSC Alvarenga SAD é mesmo o MVP, numa ronda em que Duarte Alves, do CD Paços de Brandão, foi o atleta mais votado. Com três jogos adiados na zona Sul e um na zona Norte, o 11 da Semana da 11.ª jornada junta as duas séries numa só seleção, sendo o CF União de Lamas a equipa mais representada nesta eleição.

A baliza é ocupada por Zé Carlos, guarda-redes do Canedo FC, que tem à sua frente um quarteto composto por Rafael, do FC Pampilhosa, Nuno Damas, da AD Ovarense, Gustavo Soares, da JD Carregosense, e Ricardo Almeida, do CF União de Lamas.

No miolo, para lá de Duarte Alves (CD Paços de Brandão), o jogador mais votado pelos utilizadores da AFA TV na 11.ª jornada do Campeonato SASBEG, figuram Belinha, do CF União de Lamas, e Joel Figueiredo, do FC Pampilhosa.

O ataque é liderado por Mário (GDSC Alvarenga), o MVP da jornada devido aos dois golos apontados no Estádio do Bolhão, a casa do Fiães SC, que também elege um jogador para a equipa ideal, no caso Genilson Júnior. A equipa fica completa com Diogo Almeida, do CF União de Lamas.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas