Geração RD ambiciona a permanência na 1.ª Divisão Distrital

A Geração RD quer afirmar-se na 1.ª Divisão Distrital. Por isso, o principal objetivo para a temporada 2019/2020 passa por alcançar a permanência na competição, depois da subida de divisão na época passada. O treinador Edimir Oliveira, conhecido no futebol como Miro, defende que, para o conseguir, a sua equipa terá se apresentar sempre ao melhor nível.

O técnico assume que o principal objetivo do clube “é alcançar a manutenção”, sendo que “o que vier por acréscimo será sempre positivo”. “Tudo isso com a certeza de que vamos dar sempre o nosso melhor. Vamos representar a Geração ao melhor nível, algo que o presidente sempre defendeu”, afirma o treinador, que antevê “um campeonato equilibrado, com muitas equipas que querem chegar à Elite”.

“De certeza que ninguém vai encarar o campeonato apenas com a ideia da manutenção. No nosso caso, temos a expetativa de fazer o melhor para chegarmos aos lugares cimeiros, mas em primeiro lugar está a permanência”, explica o treinador.

Miro considera que o campeonato será exigente, mas espera que “os jogadores interpretem bem as ideias de jogo”. “Assim, teremos uma equipa sólida, com princípios de jogo bem vincados, que passam por um futebol mais em construção e em apoio. Os treinadores que estão na 1.ª Divisão Distrital trabalham muito bem e gostam que as equipas joguem bom futebol. Estão reunidas as condições para um campeonato muito disputado”, sublinha.

Plantel da Geração RD:
Guarda-redes: Ruben Dolores e Fernando;
Defesas: Marco Tiago, Sérgio Coelho, João, Myckael, Sérgio Fardilha e Magolo;
Médios: Ricardo, Soares, Pelé (ex-Lourosa), Cardoso e Nilo;
Avançados: Zé Cavaco, Airton e João Pombal (ex-Pedroso).

Fotografia
Geração RD

19 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas