Geração dourada do Arrifanense reencontra-se a 10 de agosto

A década de 1990 foi marcante para o Arrifanense. Naqueles dez anos que antecederam o virar do milénio viveram-se momentos importantes na história do clube, com as duas subidas à 2.ª Divisão Nacional num espaço de três épocas à cabeça.

Foi para honrar esse legado que Alcino, que era o capitão e um dos pilares de um meio-campo que contava, entre outros, com o internacional angolano André Macanga, decidiu, através das redes sociais, convocar os antigos companheiros de equipa para um reencontro.

Em pouco tempo, juntaram-se ao grupo cerca de 80 pessoas, entre diretores, jogadores, treinadores e autarcas, que vão reencontrar no próximo dia 10 de agosto, no Estádio Maria Carolina Leite Resende Garcia, em Arrifana.

O dia abre com um jogo de exibição que juntará as velhas glórias do clube. A partida arranca às 10h30 e antecede o almoço-convívio, que decorrerá no Restaurante Concorde, em Santa Maria da Feira.

“Este encontro vai permitir, entre outras coisas, a definição de uma data anual de encontro, para que aqueles que não poderão estar presentes este ano, devido a compromissos profissionais ou férias, possam, no futuro, participar”, explica a organização.

Fotografia
Clube Desportivo Arrifanense

7 de Agosto de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas