GD São Roque em destaque na 19.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital

Quando Ricardo Maia foi lançado em campo, o GD São Roque perdia por 1-0 na casa do CRAC. O médio não demorou a fazer a diferença e igualou o resultado pouco depois, abrindo a caminho à ‘remontada’ da sua equipa, confirmada por Frodo, pouco depois.

Pelo peso que a sua entrada teve no jogo, o centrocampista fica com o prémio de MVP da 19.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital. Ainda assim, acabou por ser um companheiro de equipa a ser o mais votado pelos fãs, no caso o lateral canhoto Jardas.

O setor mais recuado do 11 da semana conta com Vasco Coelho na baliza. O guarda-redes da UD Mourisquense tem, à sua frente, Ruben, do GDSC Alvarenga, Mané, que marcou no triunfo do SC Fermentelos, e Ruben, do GD São Roque.

No miolo, Ricardo Maia (GD São Roque) tem a companhia de Daniel Miguéis, que fez o gosto ao pé com a camisola da AD Argoncilhe, e Bruno Pereira, autor de um dos golos do CR Antes na casa do Fermentelos.

O trio ofensivo é composto por Diogo André (LAAC), Mendonça (SC Fermentelos) e Tika (GDSC Alvarenga). Este último bisou diante do Arrifanense e assumiu, isolado, a liderança da tabela dos melhores marcadores da 1.ª Divisão Distrital.

A 19.ª jornada da competição fica igualmente marcada pelas prestações de Iafai (LAAC), Simão Correia (FC Pinheirense) e João Luís (FC Macieirense), tendo todos eles bisado.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

13 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas