GD S. Roque quer lutar jogo a jogo pelo objetivo da subida de divisão

A queda para a 2.ª Divisão Distrital deixou marcas no GD S. Roque e serviu de exemplo para uma preparação mais atempada e organizada da nova época. Quem o garante é Carlos Almeida, que decidiu pendurar as botas e lançar-se na função de treinador-adjunto, acompanhando Joca no comando técnico da equipa.

Depois de uma temporada em que “faltou organização e uma boa preparação”, Carlos Almeida assegura que o novo ano foi planeado com “calma e tempo” e que a ambição passará por “lutar pelos três pontos a cada jogo”, ainda que com um objetivo maior bem presente.

“Pudemos escolher os jogadores que pretendíamos e nos quais confiamos, e esperamos fazer uma boa temporada, andar nos lugares cimeiros e, se o conseguirmos, lutar pela subida”, aponta o técnico.

Contente com o plantel que o GD S. Roque conseguiu reunir, Carlos Almeida não esconde que “vai ser um campeonato difícil e muito competitivo” e alerta que o grupo terá de “estar preparado para elevar o nome do GD S. Roque”.

Agora, resta arregaçar as mangas e trabalhar com um plantel que tem “uma ou duas posições em aberto” e que se espera complementado quando surgir “a melhor oportunidade”.

Plantel do GD S. Roque
Guarda-Redes:
João Reis, Carvalho e Gonçalo;
Defesas: Fábio Rosas, Nuno, Vítor, Rosas, Hugo, Gustavo, Pinho e Trincas;
Médios: Daniel, Vasco, Diogo Silva, Márcio, Gui e Rodrigues;
Avançados: Zé do Porto, Rafa, Neves, Fami, Artur e Marques.

Fotografia: Direitos Reservados

10 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas