GD Águias de Paradela regressam às vitórias no futebol popular de Ovar

União da Mata FC e FC Cadinha venceram na 17.ª jornada da liga do futebol popular de Ovar e continuam separados por apenas um ponto no topo da tabela, com vantagem para os lamacenses. A ADC São Jacinto, que viu o seu jogo com os Canários de Bustelo ser adiado para o dia 15 de março, foi ultrapassada no pódio por Stop FC e GD Fajões. O último fim de semana ficou ainda marcado pelo regresso aos triunfos do GD Águias de Paradela.
 

Na visita ao reduto do FC Padrão, o líder do campeonato, União da Mata FC, venceu, de forma confortável, por 7-0. Hugo Santos e Raul Redol bisaram pelos rubro-negros, que mantiveram um ponto de vantagem sobre o FC Cadinha, que bateu o Sanguedo CVP Team por 2-1. Gabriel Cardoso bisou pelo conjunto da casa, com Márcio Silva a reduzir para os sanguedenses.

Se nas duas primeiras posições não houve mexidas, o último lugar do pódio é, agora, partilhado por Stop FC e GD Fajões, que venceram os seus jogos e aproveitaram a ‘folga’ da ADC São Jacinto para ultrapassarem os aveirenses na tabela classificativa.

Num jogo recheado de golos, o Stop FC derrotou o CF Jotaeme por 5-3, com Rafael Gomes e Luís Querido a bisarem pelo emblema de Esmoriz, tal como Ivo Martins pelos visitantes. Por seu turno, o GD Fajões venceu na casa do Moreira Móveis por 2-0, valeram os tentos de António Sá e Miguel Gonçalves.

Com golos de António Teixeira e João Lopes, que bisou, o GD Juventus de Pedroso bateu os Unidos ao Café do Cruzeiro por 3-2. Ivo Albergaria apontou os dois golos do conjunto do concelho de Santa Maria da Feira.

A fechar, destaque para o regresso aos triunfos do GD Águias de Paradela, que quebraram um jejum que durava desde a jornada inaugural do campeonato, quando derrotaram o FC Padrão. No último domingo, a equipa de Escapães ganhou na visita à Casa do FC Porto de Argoncilhe, por 2-1. Tiago Glória e Eduardo Martinho marcaram pelos forasteiros, tendo João Pinto apontado o tento de honra dos locais.

 

4 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas