GD Fajões reforça liderança e golo de guarda-redes na Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital

A vitória pela margem mínima na receção ao AC Cucujães Sub-23 (3-2) permitiu ao GD Fajões aumentar a vantagem pontual no comando da Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital, já que a vice-líder, ADC Sanguedo, não foi além de um nulo na casa do CCR São Martinho. Os fajonenses chegaram a estar a vencer por 3-0, mas viram Renato Figueira bisar, na última meia hora, pela equipa secundária do Atlético.

Com o guarda-redes Diogo Pinho a marcar o segundo golo, a UD Fermedo bateu o NEGE Sub-23, por 5-0, e segurou a terceira posição, mantendo o avanço sobre o FC Macieirense, que bateu o GD Milheiroense (3-2) num jogo em que Canelas e Machadinho bisaram pela respetiva equipa, e o CDC Macieira de Cambra, que ganhou por 0-3 ao CCR Vila Viçosa, com João Duarte a marcar por duas vezes.

Caldas de São Jorge SC e Flograde FC B empataram 2-2, com Sérgio Correia a bisar pelos caldenses, enquanto o CCR Válega ganhou ao CRC Rocas do Vouga Sub-23 (0-4) e a ARC São Vicente Pereira Sub-23 bateu a AD Santiais (1-4).

Na Zona Sul, a AA Macinhatense superou a ADC Sosense (3-2) e manteve a liderança da tabela classificativa, com dois pontos à maior sobre o FC Vaguense, que derrotou o RD Águeda Sub-23 por 4-2.

O pódio fica completo com o CRC Rocas do Vouga, que venceu a ADCF Santo André por 4-0, numa ronda em que GD Beira-Vouga, ADC Sanguedo Sub-23 e SC Carqueijo venceram, todos por 0-2, o Mamarrosa FC, o FC Bom-Sucesso Sub-23 e a FIDEC, respetivamente. Pedro Neves bisou pela equipa da Mealhada.

O resultado mais desnivelado da ronda foi alcançado pela AR Aguinense, que levou de vencida o AC Famalicão por 8-0. Renato Pinto e Luís Matos bisaram pelo conjunto de Aguim.

Por fim, o GD Águas Boas ganhou, por 0-3, no terreno da AD Requeixo, um resultado construído por Bernardo Almeida, Rafael Silva e Nicholas Vieira.

9 de Janeiro de 2025
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas