GD Calvão mais ambicioso para nova época na 1.ª Divisão Distrital

Um GD Calvão mais ambicioso e com os olhos postos na manutenção na 1.ª Divisão Distrital. Os objetivos são claros e, depois de uma temporada não tão tranquila, Serafim Ventura confia na qualidade do plantel para elevar a fasquia em 2022/23.

“As ambições são, pelo menos, um pouco mais elevadas do que no último ano, pelo grupo que conseguimos juntar e pela qualidade dos jogadores, do plantel”, aponta o técnico, que pretende um grupo “muito mais ambicioso do que no ano passado”, tendo em vista a permanência na prova secundária do futebol de Aveiro.

O campeonato, prevê, será “mesmo muito disputado e difícil”, não só “pelas equipas que desceram do Campeonato SABSEG”, mas também “pela qualidade dos plantéis que estão a ser construídos pelas restantes”.

“Será uma 1.ª Divisão Distrital muito boa e prevejo um campeonato muito bem disputado”, atesta Serafim Ventura, cujo plantel “está praticamente fechado” e vai ao encontro das suas pretensões. “Posso dizer, neste momento, que tenho o plantel que desejava”, encerra.

Plantel do GD Calvão
Guarda-Redes:
Xavier Freire e Leigo;
Defesas: Fábio Alves, Gonçalo Gafanha, Miguel Santos, Guilherme Santos, Pedro, Figueiredo, Ricardo Braga e Tiago Santos;
Médios: Gonçalo Mafra, Gabriel Castelhano, Tomás Jorge, Lucas Margarido, Guilherme Fernandes, Nuno Monteiro e Vítor Janicas;
Avançados: Diogo Silva, António Carapina, José Carapina, Filipe Silva, José Coelho e David Mendes

Fotografia: GD Calvão

1 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas