“Garra e ambição” para o Sanguedo poder vingar na 2.ª Divisão Distrital

A regularidade e o pragmatismo serão os fatores fundamentais para uma prestação positiva do Sanguedo na Série A da 2.ª Divisão Distrital, acredita o novo treinador da equipa, Sérgio Silva, para quem só respeitando a história do clube será possível lutar pelo triunfo em todos os jogos.

O técnico revela que o empenho e a determinação serão importantes para que a sua equipa seja competitiva e capaz de “lutar pela vitória em todos os jogos”. “Queremos recuperar o espírito do clube, que tem uma larga experiência nas competições distritais. Vou transmitir aos jogadores a história deste emblema e promover o espírito de grupo para, dentro de campo, demonstrarem garra e ambição”, afirma.

Sérgio Silva considera que “o Sanguedo terá de ser regular e pragmático para poder almejar algo mais em termos classificativos”, garantindo que a sua equipa se vai adaptar às exigências competitivas. “Quando não nos for possível lutar pelos três pontos, teremos de lutar por um, que é melhor do que não somar nenhum. No final, acredito que tudo isso vai contar”, sublinha.

O treinador espera “um campeonato exigente e difícil”, sobretudo porque vão-se disputar “muitos dérbis concelhios”. “São várias as equipas do concelho de Santa Maria da Feira e a rivalidade entre elas torna a tarefa mais complicada. Há muita disputa e intensidade nos jogos entre vizinhos”, defende.

Plantel do Sanguedo:
Guarda-redes: Vitinha (ex-Lobão) e Roberto;
Defesas: Diogo Morais, João Santos, Marco Tavares, Zé Augusto e André Ferreira (ex-Relâmpago Nogueirense);
Médios: José Silva, Filipe Pinto, Rui Alves e Mico;
Avançados: Ruben Brito, Leo e Tiago Tavares (ex-Canedo).

Fotografia
Associação Desportiva Cultural de Sanguedo

8 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas