Gafanha B e Paços de Brandão afastam-se do fundo na 1.ª Divisão Distrital

O Gafanha B e o Paços de Brandão foram os destaques da 11.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, marcada pelos empates dos seis primeiros classificados da prova e pelo triunfo folgado do Oiã, na receção ao Famalicão. 

Na Mealhada, terminou empatado um dos jogos mais esperados do fim de semana (2-2). Juninho e Gonçalo Gonçalves marcaram pelos locais, Nélson Amaral e Fred festejaram pelo S. Vicente Pereira. 

A Ovarense não se conseguiu aproximar da liderança, já que, na visita a Ponte de Vagos, não foi, também, além da igualdade (1-1). Pablo, na primeira parte, adiantou a turma vareira, mas João Viegas, a terminar, restabeleceu o empate. 

Com o mesmo resultado terminou o duelo entre Fermentelos e Cucujães, em que valeram os tentos de Mendonça e Álvaro, respetivamente, bem como o ACRD Mosteirô x Antes, pelos quais marcaram Sodiq e Roberto. 

Numa ronda marcada pelos empates, o 1-1 foi o resultado mais frequente, tendo-se registado também na visita do Argoncilhe a Canedo. Castro deu vantagem aos forasteiros, na primeira metade, mas Bruno Silva, no último fôlego, festejou pelos locais. 

O triunfo mais folgado foi conquistado pelo Oiã, na receção ao Famalicão (6-1). Fábio Simões, com um ‘hat-trick’ e Huguito, com um ‘bis’, estiveram em destaque, num jogo em que Telmo Lemos também fez o gosto ao pé. O tento de honra do Famalicão foi apontado por Kaio Cezar.

O Arrifanense, por seu lado, conquistou importante triunfo em Vale de Cambra (2-1). Felipe marcou pelos da casa, Rui Neves e Inverno garantiram os três pontos para a turma de Arrifana.

Na fuga à cauda da tabela, o Paços de Brandão levou a melhor em casa do Mosteirô FC (3-1). Paulo Sá (2) e Justo festejaram pelos forasteiros, Alex marcou o único golo dos locais. 

A ronda foi produtiva, também, para o Gafanha B, que triunfou no reduto do Beira-Vouga (3-2). Fábio Lasca, Gonçalo Raposo e Fábio Neves marcaram pela formação da Gafanha, Ferreira e Tomé apontaram os tentos dos visitados.

25 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas