Futsal do Fiães está “a criar uma estrutura com o objetivo de subir de divisão”

Com o objetivo de lutar pela subida de divisão, o Fiães, agora orientado por Miguel Couto, perspetiva uma época de sucesso. O técnico assegura que o clube está a criar um plantel forte e competitivo para alcançar os objetivos delineados.

“Aceitei entrar neste desafio porque se trata de um projeto sólido. O clube está a criar uma estrutura com o objetivo de subir de divisão. Como qualquer equipa, vamos querer alcançar o maior número de vitórias possível e criar condições para lutarmos pela subida de divisão”, assume o treinador.

Miguel Couto admite que “vários clubes vão lutar pelo mesmo objetivo na 2.ª Divisão Distrital, o que tornará a prova mais competitiva”, mas acredita que a sua equipa tem o potencial necessário para enfrentar as adversidades. “Vai ser necessário empenho dos jogadores, mas também alegria a jogar e espírito de sacrifício nos momentos mais difíceis. Julgo que temos capacidade para lutar pelos lugares cimeiros”, sublinha.

Para a nova época, Miguel Couto conta no plantel com Zé Fernando, Gaitan, Fabi, André, Filipe, Marcelo e Ramalho, que transitam da temporada passada. O clube assegurou ainda as entradas de Carlos (ex-Futsal Azeméis), Tiago Garcia, Miguel Armando, Ricardo Couto (ex-Silvalde) e Fábio Carneiro.

Fotografia
Fiães Sport Clube

9 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas