Futsal Azeméis soma um ponto em jogo equilibrado

O Futsal Azeméis arrancou uma igualdade a cinco bolas na visita ao Quinta dos Lombos, um desfecho que se justifica num jogo com domínio repartido. O conjunto oliveirense mantém-se na quinta posição da Liga SportZone.

O jogo abriu com o golo de Alessandro, que adiantou os locais, mas Nandinho e Tiago Sousa deram a volta em poucos minutos. Aos 14 minutos, Elson fez o 2-2, que só seria desfeito no segundo tempo pelo guardião do Futsal Azeméis, Cristiano, numa fase em que o Quinta dos Lombos já atuava com o guarda-redes volante.

No minuto seguinte, Tiago Sousa bisou, dando uma vantagem de dois golos aos forasteiros, anulada a meio do segundo tempo por Ricardo Andrade e Bruno. A cinco minutos do fim, Paulo Roxo recolocou o Futsal Azeméis na frente, mas José Varela fechou as contas pouco depois.

Em declarações à FPF, Ricardo Canavarro considerou o “resultado justo”, num jogo em que “as duas equipas se respeitaram”. “Ninguém merecia perder”, acrescenta o técnico, que lembrou que os oliveirenses ainda não conseguiram vencer o Quinta dos Lombos na Liga SportZone. “Ainda não foi desta”, concluiu.

Autor de dois golos, Tiago Sousa viu “um jogo equilibrado”, diante de um adversário que, “em casa, só perdeu dois jogos”. “Tentámos ganhar, mas vamos continuar a trabalhar para manter o quinto lugar”, completa o internacional Sub-21 português.

Fotografia
Futsal Clube Azeméis

16 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas