Futsal Azeméis perde pela primeira vez em casa na Liga SportZone

“Não estamos a atravessar um momento bom”. A ideia foi defendida por Ricardo Canavarro, treinador do Futsal Azeméis, após o desaire caseiro com o Elétrico, por 2-0, na sexta jornada da Liga SportZone. Os golos chegaram apenas na segunda parte, após uma etapa inicial com poucos motivos de interesse.

Depois do empate em Vila do Conde, os oliveirenses voltaram a perder pontos no campeonato, com a agravante de terem sofrido o primeiro desaire em casa da época. “A primeira parte foi muito amorfa, com poucas ocasiões”, resumiu Ricardo Canavarro, à FPF, que falou de “um jogo com demasiado respeito entre ambas as equipas”.

“Quem errasse primeiro perdia, e assim foi”, prosseguiu o treinador, em alusão ao primeiro golo do Elétrico, apontado por Nem, num lance em que a bola bateu nos dois postes antes de ressaltar para o brasileiro. O Futsal Azeméis procurou responder, cheirou o empate num par de ocasiões, mas acabou por sofrer o segundo bem perto do fim, por Wendell.

“O resultado assenta na íntegra”, resumiu Ricardo Canavarro, ele que assume que a sua equipa “não está a atravessar um bom momento”. “Para se conseguir a vitória temos de remar todos para o mesmo lado, mas isso não aconteceu. Temos de melhorar isso para mudar o rumo das coisas”, acrescentou Quaresma, jovem ala dos oliveirenses.

O Futsal Azeméis, que não vence há duas jornadas, procura regressar aos bons resultados no próximo sábado, dia em que visita o Fundão. O encontro arranca às 16 horas.

Fotografia
Futsal Clube Azeméis

23 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas