Futsal Azeméis fecha temporada com um triunfo

No adeus à edição 2018/2019 da Liga SportZone, o Futsal Azeméis derrotou o Burinhosa, terminando a competição na nona posição, a um lugar de distância do playoff. “Fomos uns justos vencedores”, refere Ricardo Canavarro, técnico dos oliveirenses, que não deixou passar em claro as despedidas de Cristiano e Israel do clube.

Apesar de o jogo ter rendido trezes golos, a primeira parte teve apenas um, da autoria de Quaresma. No segundo tempo, o conjunto de Oliveira de Azeméis chegou ao 5-0, com golos de Rúben Freire, Emerson, Côco e de Israel, que marcou no adeus ao clube. “Foram 24 anos na 1.ª Divisão, mas chegou a hora. Custa, mas não dá mais. As pernas já começam a falhar. Acabei no sítio certo, num clube diferente, que tudo faz em prol do futsal”, referiu o jogador, à FPF.

O Burinhosa, que teve em Frederico Nunes o homem em maior evidência, ao completar um “hat-trick”, ainda reduziu para 5-3, mas viu Rúben Freire bisar para o 6-3 na resposta. Os forasteiros voltariam a marcar por duas vezes, registo que foi insuficiente para evitarem o triunfo da equipa da casa.

“O Futsal Azeméis, com mais intensidade e mais bola, foi um justo vencedor deste encontro”, referiu Ricardo Canavarro, após o encontro. O técnico aproveitou a ocasião para agradecer o contributo de Cristiano e Israel nas últimas épocas, “dois Homens que muito deram e suaram por esta camisola”. “Agradeço-lhes por todo o esforço que fizeram pelo clube e pelo que fizeram pelo futsal português. Para eles, o meu muito obrigado. Vão ficar para sempre no coração dos oliveirenses”, concluiu o técnico.

Fotografia
José Paulo Silva

23 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas