Futebol Popular de Espinho: dupla lidera na 1.ª Divisão, trio arranca a vencer na 2.ª Divisão

O Novasemente e o promovido Outeiros repetiram os triunfos da ronda inaugural na 1.ª Divisão Distrital do Futebol Popular de Espinho e dividem entre si a primeira posição da tabela. No segundo escalão, o Guetim arrancou em força e é o primeiro líder da prova, a par de Juventude Estrada e Desportivo de Anta.

Depois de ter vencido os Magos de Anta na jornada inaugural da 1.ª Divisão, o Novasemente voltou a triunfar, na estreia em casa, diante das Estrelas Divisão (3-1). Adauto Pereira foi a figura do encontro, ao bisar. Igualmente 100% vitorioso segue o Outeiros, que ganhou pela margem mínima no reduto do Esmojães (1-0). Gerson Barbosa apontou o único golo do desafio.

Na primeira aparição no campeonato, em virtude de ter folgado na 1.ª jornada, o campeão em título, GD Ronda, empatou a zero na casa do Corga Silvade, que continua invicto na prova. Quanto às Águias de Paramos somaram os primeiros pontos da época após terem vencido os Magos de Anta por 2-0, marcaram Francisco Correia e Miguel Jesus.

Cantinho da Rambóia e Leões Bairristas empataram a um golo, enquanto duelo entre Rio Largo e Quinta de Paramos foi interrompido perto do intervalo.

Trio estreia-se na 2.ª Divisão com vitória
O último fim de semana marcou o arranque da 2.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, com o Guetim a destacar-se graças ao triunfo por 7-1 na casa do Morgados Paramos. Zlatan Dias, com um ‘hat-trick’, e Bruno Faria, que bisou, foram as figuras de um jogo em que João Carvalho e Filipe Rocha também faturaram pelos visitantes. Otávio Silva apontou o tento de honra dos locais.

Com golos de Diogo Dias, Tiago Vicente e Camara, a Juventude Estrada ganhou na visita ao reduto do Cruzeiro Silvalde (3-0), enquanto o Desportivo de Anta triunfou diante das Estrelas Vermelhas por 2-1. André Silva e Serafim Gomes ofereceram os três pontos ao conjunto de Anta, tendo Hugo Almeida reduzido pela equipa da casa.

Idanha e Lomba Paramos empataram a um golo, marcaram João Andrade e Gonçalo Silva, pela mesma ordem. Resultado idêntico verificou-se no encontro que opôs o Bairro Ponte de Anta ao Império de Anta. Os tentos foram apontados por Filipe Cardoso e Jorge Marques, respetivamente.

30 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas