Forasteiros ditaram leis na Liga Masters da AFA

Na casa do rival é que eles se sentem bem. A 13.ª jornada da Liga Masters da Associação de Futebol de Aveiro foi dominada pelos forasteiros, 100% vitoriosos na ronda de partidas que se realizaram no passado fim de semana.

Com o líder SC São João de Ver a folgar e o segundo classificado, AC Cucujães, a ver o seu jogo com o CD Loureiro ser adiado para o dia 5 de março, o CD Feirense aproveitou para se aproximar da dupla ao vencer o Lusitânia de Lourosa FC por 0-2, com golos de Nuno Claro e Rui Sá.

Já o CF União de Lamas deu a volta ao Fermedo, que se adiantou com um golo de Márcio Oliveira, e ganhou por 1-3, valeram os tentos de Américo Pereira, de penálti, Carlos Rodrigues e Rui Lima.

Pelos mesmos números, a UD Oliveirense triunfou em Lobão. António Oliveira, Canana e Hélder Silva marcaram pelo conjunto de Oliveira de Azeméis, que viu Amílcar Pais reduzir pelos lobonenses.

Já a ADC Sanguedo ganhou em Fiães por 0-3, com golos de Tiago Silva, Hélder Oliveira e Mário Carneiro, enquanto o Guisande FC derrotou a ARC São Vicente Pereira (0-1) graças ao tento solitário de Márcio Santos.

Confirmando a tendência festiva das equipas visitantes registada na 13.ª ronda, o SC São João de Ver alargou a vantagem no topo da tabela ao levar de vencida o CF União de Lamas por 1-4, na passada terça-feira, em jogo antecipado da 20.ª jornada. Sá Dias bisou pelos 'malapeiros'.

Fotografia
Veteranos de Guisande F. C.

16 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas