AfaTV Solverde
Instagram AFA
Forasteiros ditaram leis na Liga Masters da AFA

Na casa do rival é que eles se sentem bem. A 13.ª jornada da Liga Masters da Associação de Futebol de Aveiro foi dominada pelos forasteiros, 100% vitoriosos na ronda de partidas que se realizaram no passado fim de semana.

Com o líder SC São João de Ver a folgar e o segundo classificado, AC Cucujães, a ver o seu jogo com o CD Loureiro ser adiado para o dia 5 de março, o CD Feirense aproveitou para se aproximar da dupla ao vencer o Lusitânia de Lourosa FC por 0-2, com golos de Nuno Claro e Rui Sá.

Já o CF União de Lamas deu a volta ao Fermedo, que se adiantou com um golo de Márcio Oliveira, e ganhou por 1-3, valeram os tentos de Américo Pereira, de penálti, Carlos Rodrigues e Rui Lima.

Pelos mesmos números, a UD Oliveirense triunfou em Lobão. António Oliveira, Canana e Hélder Silva marcaram pelo conjunto de Oliveira de Azeméis, que viu Amílcar Pais reduzir pelos lobonenses.

Já a ADC Sanguedo ganhou em Fiães por 0-3, com golos de Tiago Silva, Hélder Oliveira e Mário Carneiro, enquanto o Guisande FC derrotou a ARC São Vicente Pereira (0-1) graças ao tento solitário de Márcio Santos.

Confirmando a tendência festiva das equipas visitantes registada na 13.ª ronda, o SC São João de Ver alargou a vantagem no topo da tabela ao levar de vencida o CF União de Lamas por 1-4, na passada terça-feira, em jogo antecipado da 20.ª jornada. Sá Dias bisou pelos 'malapeiros'.

Fotografia
Veteranos de Guisande F. C.

16 de Fevereiro de 2024
AfaTV Solverde
Instagram AFA