Florgrade FC iguala Canedo FC no topo da Liga Ouro do Interdistrital de Sub-23

O Canedo FC desperdiçou os primeiros pontos na Liga Ouro do Campeonato Interdistrital de Aveiro e Viseu de futebol, no escalão Sub-23, e foi apanhado pelo Florgrade FC no topo da tabela classificativa. Na Liga Prata, só a LAAC conseguiu vencer no passado fim de semana.

Na receção à Estrela do Mondego, o Canedo FC, que liderava isolado a Liga Ouro à entrada para a 3.ª jornada, não foi além de uma igualdade a uma bola, com Murilo Milani a responder ao tento inicial de Tiago Costa, e viu o Florgrade FC colar-se a si na 1.ª posição da tabela.

Os 'corticeiros' derrotaram o Santacombadense por 4-1, com golos de André Ferreira, Rui Brito, Bernardo Costa e Rodrigo Bernardes, este último de penálti, e deixaram para trás a ADC Sanguedo, que empatou com o Vila Chã de Sá (1-1). Também com uma igualdade, mas a três bolas, terminou o duelo entre Repesenses e CCR Válega, num encontro em que Paulo Correia completou um 'hat-trick' pelo conjunto de Ovar.

Já a Liga Prata continua a ser comandada de forma isolada pela ARC São Vicente Pereira, pese embora os 'corvos' até terem folgado na 3.ª jornada. Isto porque o Cinfães empatou com o Sampedrense (1-1) e Souselo não saiu do nulo diante do AC Cucujães. Quanto à LAAC somou a primeira vitória na competição na visita ao terreno do FC Bom-Sucesso (1-2). André Almeida e Diogo Freire marcaram pela equipa de Aguada de Cima, tendo Rodrigo Garcia reduzido pelos aveirenses perto do minuto 90.

28 de Fevereiro de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas