Florgrade FC e AD Valonguense na liderança da 1.ª Divisão Distrital

A Flograde FC e a AD Valonguense são os líderes da 1.ª Divisão Distrital, a Norte e a Sul, respetivamente, ao fim de quatro jornadas da competição. De realçar ainda as estreias a vencer de CD Arrifanense e Juveforce, sendo que, na zona Norte, a UD Mansores triunfou pela primeira vez fora de portas.

A ronda da zona Norte teve início no sábado, com a AD Nogueira da Regedoura e a Florgrade FC, que é líder, a empatarem a um golo. Diogo Guerra marcou para os forasteiros, com a formação de Nogueira da Regedoura a empatar no período de compensação, com um golo de André Cruz. Já o CD Arrifanense estreou-se a vencer na competição, triunfando no reduto do Lusitânia de Lourosa FC B por 1-0, com um tento de Maia, no início da segunda parte. Resultado idêntico verificou-se no triunfo da ADC Lobão na receção à Geração RD, com um golo de Dani.

Quanto à UD Mansores, venceu no terreno do Mosteirô FC por 2-0, com um “bis” de Mateus. A jornada da zona Norte fica completa quando se realizar o duelo entre a AD Argoncilhe e a ARCD Mosteirô, com data a definir.

Na zona Sul, a AD Valonguense ascendeu à liderança após a vitória por 2-1 na receção ao CCR Válega. Os anfitriões inauguraram o marcador por Zamorano, com Muge a empatar para a formação de Ovar. Os golos de Fábio Simões e Huguito acabaram por dar o triunfo à AD Valonguense. Já a Juveforce estreou-se a vencer ao derrotar o GD São Roque por 2-0, com golos de Bruno e Xavi.

A jornada da zona Sul fica completa quando se jogarem o GD Mealhada-Antes, a 2 de dezembro, o AD Valecambrense-GD Calvão, a 8 de dezembro, e o UD Bustos-UD Mourisquense, a 16 de dezembro.
 

22 de Novembro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas