Final four da Taça Distrital está definida

Sp. Silvalde, Arrifanense e Arouca juntaram-se, no passado fim de semana, ao já apurado Covão do Lobo na final four da Taça Distrito de Aveiro, que se disputará nos dias 3 e 4 de junho.

Em Espinho, o Sp. Silvalde retificou o desaire caseiro do campeonato com a Casa do Povo de Esgueira, tendo vencido por 8-2. Ricardo, Barão, Diogo Silva, por duas vezes, Serginho e Fabinho, que também bisou, marcaram pelos locais, tendo o restante golo dos da casa sido apontado na própria baliza. Pelos visitantes, Xavier e Teófilo reduziram a margem.

Igualmente confortável foi o triunfo caseiro do Arrifanense diante do Azagães. 7-2 foi o resultado, construído com os tentos de Dani, que completou um póquer, Sílvio, que bisou, e Luís Cruz. Lhô e Tiago marcaram para o conjunto de Oliveira de Azeméis.

Mais apertada foi a vitória do Arouca diante da ADREP. A partida apenas ficou decidida no prolongamento, depois do 3-3 registado no final do tempo regulamentar. Marcelo Rodrigues e Paulo Bastos bisaram pelos arouquenses, tendo Passarinha, Cerqueira e Pipokah completado a lista dos marcadores canarinhos. Pelo conjunto da Palhaça, Rafael Cruz completou um “hat-trick”.

17 de Abril de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas