Final da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro joga-se a 27 de abril

A última jornada da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro viu Real e Manhôce, último e penúltimo classificado dos grupos A e B, respetivamente, regressarem aos triunfos. Duas notas de destaque numa ronda que contou com 24 golos. A final da prova joga-se a 27 de abril, em Canedo.

No Grupo A, o Nadais venceu na casa do Hippyes, por 3-1, com golos de Luís, Salgueiro e Katrina. Pelos arrifanenses reduziu Paiva.

A jogar em casa, o Travanca levou a melhor diante do Talhadas por 2-1, marcaram José Miguel Alhinho e Miguel Tarre. Pelos mesmos números, o Real derrotou o Pessegueiro, com golos de Brasileiro e Vales.

ADRAV e Mozelos empataram a uma bola, graças a um autogolo de Carlos Pinhal e a um remate certeiro de Peixinho, enquanto o Santo André empatou a dois na receção ao Nariz. Bruno, de grande penalidade, e Tiago marcaram para o conjunto da casa.

Quanto ao Grupo B, o Pigeirense terminou a sua participação com um triunfo na visita aos Leões do Monte, valeu o tento solitário de Carlos Daniel.

Vale e Os Arrifanenses não saíram do nulo, numa ronda em que o Manhôce bateu o Real da Praça por 1-0, marcou Leonardo Rafael.

Por fim, Reguenga Palhota e Rêgo empataram a três bolas. Tiago Azevedo, de penálti, Pedro Oliveira e Walter Pires festejaram pela equipa da casa, tendo Rui Correia, Luís Marques e Guilherme respondido pelos forasteiros.

A final da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro joga-se no próximo dia 27 de abril, no Estádio das Valadas, em Canedo (16 horas). Frente a frente estarão Lavandeira e Pigeirense, que venceram os grupos A e B, respetivamente.

17 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas