Fim de semana em grande para os representantes aveirenses na 2.ª Divisão Nacional

O Covão do Lobo confirmou o bom momento de forma diante do líder da Série C da 2.ª Divisão Nacional, Viseu 2001, que sofreu, em Vagos, a primeira derrota no campeonato (4-2). A 15.ª ronda foi produtiva para os emblemas aveirenses, já que todos venceram.

Os Lobitos tornaram-se na primeira equipa a bater o Viseu 2001 no campeonato, graças a uma ponta final demolidora. Os forasteiros entraram praticamente a vencer, e ampliaram a meio do segundo tempo. Apesar do cenário não ser o mais animador, o Covão do Lobo não baixou os braços e conseguiu virar o resultado nos últimos minutos, marcaram Xavier Moreira, por duas vezes, Daniel Oliveira e Fábio Lopes.

Em grande forma segue, igualmente, o Silvalde, que derrotou o Amigos Abeira Douro por 4-2. Mário Pereira, Diogo Carvalho, Fábio Figueiras e Pedro Ferreira construíram uma vantagem de quatro golos para os espinhenses, que seria encurtada perto do fim.

Já o Saavedra Guedes, fechou um ciclo de três jogos sem ganhar diante do Tabuaço, tendo vencido por 4-1. Paulo Silva bisou nos dois minutos iniciais, dando o mote para uma tarde tranquila para os de Pardilhó, que ampliaram a margem por Fernando Sá e Pedro Carvalho.

Quanto ao Ossela, alcançou um importante triunfo na receção à Juventude de Gaia (5-4). Uma entrada determinada em jogo valeu ao conjunto de Oliveira de Azeméis uma vantagem confortável de 3-0 ao intervalo, marcaram Diogo Tavares, que bisou, e Tiago Silva. No segundo tempo, Vítor Pacheco ampliou e Igor Eduardo fechou a lista de marcadores dos osselenses, que tiveram que suportar a reação visitante, que conseguiu encurtar a diferença no placard para a margem mínima.

Fotografia
António Graça

22 de Janeiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas