Fermentelos vai apostar na subida à Divisão de Elite

O Fermentelos pretende superar a performance da época passada, assumindo a candidatura à subida de divisão em 2018/2019. Sob o comando técnico de Gilmar Alves, o clube mantém grande parte do plantel para atacar a próxima edição da 1.ª Divisão Distrital.

Segundo Gilmar Alves, que há duas épocas orientou os juniores do Vista Alegre, o desafio foi aceite “porque o Fermentelos é um clube ambicioso, e só diria que sim se fosse para subir”. “O clube tem condições para fazer melhor do que na época passada. Vamos ter um plantel equilibrado, com soluções para todas as posições”, garante.

O treinador vai pedir “profissionalismo a uma equipa amadora”, no sentido de potenciar a capacidade coletiva. “Vamos ser ambiciosos, mas também quero vencer com um futebol bonito, de qualidade, e com espetáculo. Julgo que o clube está a trabalhar para melhorar em todos os sentidos, e o futebol também pode ser de melhor qualidade. É assim que podemos cimentar, pensar e estruturar este clube”, admite.

Gilmar Alves vê o plantel perfilar-se com as renovações de Jonathan, Luís Diogo, Cerca, Zé Teixeira, Luizão, Nolasco, Leandro, Oliveira, Sucena, Nuno Francisco, Rafa, Rui Ladeira, Ricardo, João Tavares, Elton, Hugo Silva e Mendonça. O técnico conta ainda com as entradas no plantel de Daniel Guedes (ex-Vista Alegre), Alex Silva (ex-Vista Alegre), Luís Santos (ex-Oliveira do Bairro), Wilson (ex-Valonguense), Bruno Cardoso e João Marcelo (ex-Oliveira do Bairro).

Fotografia
Sporting Clube de Fermentelos

10 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas