Feirense não segura vantagem na derrota com o Benfica na Liga NOS

O Feirense foi derrotado, por 4-1, pelo Benfica, em jogo da 28.ª jornada da Liga NOS, no qual chegou a estar em vantagem com um golo de Sturgeon. Contudo, a equipa fogaceira não resistiu à pressão dos encarnados, que deram a volta ao marcador ainda na primeira parte. O treinador dos fogaceiros, Filipe Martins, considerou, no final da partida, que, “se havia uma equipa que merecia ir a ganhar para o intervalo, essa equipa era o Feirense”.

Os azuis colocaram-se em vantagem com um golo de Sturgeon, que respondeu com um cabeceamento ao segundo poste a um cruzamento bem medido de Edson Farias, aos 10 minutos. O Feirense viria mesmo a introduzir novamente a bola no interior da baliza do Benfica, num remate de Vítor Bruno, mas o árbitro João Pinheiro, após consulta do videoárbitro, confirmou a decisão do seu auxiliar, que assinalara fora de jogo.

Os comandados de Bruno Lage chegaram ao empate aos 39 minutos, numa grande penalidade convertida por Pizzi, depois de João Pinheiro, após nova consulta ao videoárbitro, ter assinalado falta na área sobre o médio do Benfica. Em período de compensação da primeira parte, o Benfica deu a 'cambalhota' no marcador com um golo de André Almeida.

Na segunda parte, um “bis” de Seferovic confirmou o triunfo dos encarnados num jogo que o treinador do Feirense considerou ter terminado com um resultado injusto. “A equipa foi revoltada para o intervalo. Quando estávamos a entrar na cabeça do Benfica, fomos a perder para o intervalo, quase sem saber ler nem escrever. É o futebol. No balneário está muita gente destroçada. Não merecíamos perder, muito menos por 4-1”, disse o treinador, após o final da partida.

Fotografia
Liga Portugal

8 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas