Feirense e Oliveirense derrotados na Ledman LigaPro

Feirense e Oliveirense viveram um fim de semana complicado na Ledman LigaPro. A dupla aveirense acabou derrotada, na segunda jornada da competição, diante do Cova da Piedade (2-1) e do Sporting da Covilhã (2-0), respetivamente.

Depois do triunfo na ronda inaugural, o Feirense até foi o primeiro a criar perigo no Estádio Municipal José Martins Vieira, por Boupendza, mas seriam os locais a adiantarem-se no marcador, através de um autogolo de Ricardo.

No segundo tempo, o Cova da Piedade entrou melhor, podia ter ampliado a vantagem num par de ocasiões, mas acabou por sofrer o golo do empate, apontado por N’Sor, na conversão de uma grande penalidade.

O golo galvanizou o Feirense, que quase deu a volta ao marcador, por Boupendza, que obrigou o guardião contrário a uma defesa complicada. Porém, o triunfo acabaria por sorrir ao Cova do Piedade, depois do antigo avançado fogaceiro Edinho ter cabeceado para o fundo da baliza à guarda de Caio.

Oliveirense cai na segunda parte
No Municipal de Aveiro, a Oliveirense não conseguiu travar o Sporting de Covilhã, que somou a segunda vitória consecutiva na Ledman LigaPro. A União arrancou de forma destemida e só não se adiantou no marcador porque Carlos Henrique travou um remate com selo de golo de Agdon.

Apesar das boas intenções da Oliveirense, seria o Sporting da Covilhã a chegar à vantagem, pelo recém-entrado Kukula, a culminar um lance de contra-ataque.

Com o conjunto de Oliveira de Azeméis balanceado no ataque em busca da igualdade, os forasteiros não só controlaram as investidas contrárias, como também dilataram a vantagem no resultado, após um belo lance individual de Adriano.

Na próxima sexta-feira, a Oliveirense visita o reduto do Benfica B (19 horas). No dia seguinte, é a vez do Feirense entrar em campo para medir forças com o Académico de Viseu, no Estádio Marcolino Castro (16 horas).

19 de Agosto de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas