Feirense derrotado pelo Marítimo em jogo ingrato para os fogaceiros

O Feirense foi derrotado, na Madeira, pelo Marítimo, num jogo em que a sorte não quis nada com os fogaceiros. Rafael Crivellaro desperdiçou uma grande penalidade nos minutos iniciais, tendo os azuis terminado o encontro da 29.ª jornada da Liga NOS reduzidos a nove elementos, devido às expulsões de Aly Ghazal e Bruno Nascimento.

A partida arrancou com uma oportunidade soberana para o conjunto orientado por Filipe Martins inaugurar o marcador. Zainadine derrubou Valencia no interior da grande área insular, mas, na transformação do respetivo penálti, Rafael Crivellaro atirou para fora.

A resposta do Marítimo foi eficaz, com Joel, de cabeça, e Edgar Costa, de livre direto, a construírem uma vantagem de 2-0 num curto espaço de tempo.

Na segunda metade, Bruno Nascimento, de cabeça, ficou perto de reduzir, mas Charles respondeu com uma intervenção atenta. Na reta final do encontro, Aly Ghazal e Bruno Nascimento foram expulsos, deixando os fogaceiros reduzidos a nove elementos.

Na próxima jornada, o Feirense mede forças com o Braga, no Estádio Marcolino Castro. O jogo está agendado para sábado, a partir das 18 horas.

Fotografia
Liga Portugal

15 de Abril de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas