FC Barcouço e GD Beira-Ria vencem na Prova Final do Campeonato Grande Hotel de Luso

O FC Barcouço e o GD Beira-Ria saíram vencedores do primeiro jogo das meias finais da Prova Final do Campeonato Grande Hotel de Luso, diante da ARCA e do CRECUS, respetivamente. Nos jogos de apuramento para definir as equipa classificadas entre o 5.º e o 8.º lugar, o CD Cucujães venceu a ACR Vale de Cambra por 2-0, enquanto a PARC triunfou por 7-4 na receção ao Lusitânia de Lourosa FC.

Na Prova que dá acesso à Taça Nacional, o FC Barcouço foi vencer ao reduto da ARCA por 5-3, num jogo em que os anfitriões chegaram a estar a vencer com golos de Luís Miguel Matos e Nando. O FC Barcouço acabou por dar a volta ao resultado na sequência de um “hat-trick” de Miguel Paiva e os golos de Tiago Almeida e Miguel Simão, com Kayoa Tomo a marcar o terceiro tento da equipa da casa. No outro jogo das meias finais, o GD Beira-Ria venceu o CRECUS por 11-0, com um “póquer” de Borralho e os tentos de Fábio Lopes e Lucas, que bisaram, e de José Cardoso, Rafa Oliveira e Rafa Morgado.

Na competição que serve para apurar as equipas classificadas entre o 5.º e o 8.º lugar, a PARC venceu o Lusitânia de Lourosa FC por 7-4, com golos de Tiago Rodrigues, Bruno Santos, Coutinho, João Tavares, Francisco Santos e Diogo Costa, que bisou. Os visitantes marcaram por Tiago Marques, Rui Rodrigues, Salvaterra e Diogo Silva. Já o CD Cucujães venceu a ACR Vale de Cambra (2-0) com golos de Mix e Lhô.

Na prova referente aos clubes que terminaram o campeonato entre o 9.º e o 14.º lugar, o GD Gafanha triunfou por 6-3 na visita ao Arada AC, enquanto o CD Arrifanense bateu o Branca Activa SC por 3-0, com um “bis” de Tomás Santos e um golo de Marco Pinheiro. A 3.ª jornada fecha com o jogo ADREP-FC Arouca, agendado para terça-feira e com início às 21h45.
 

24 de Maio de 2021
Categorias
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas