FC Barcouço atrasa-se na luta pelos lugares cimeiros

O FC Barcouço atrasou-se na luta pelos lugares cimeiros do Campeonato Grande Hotel de Luso, numa 23.ª jornada em que a PARC e o Lusitânia FC não vacilaram. A ronda só fica completa a 6 de abril.

Em Santa Maria de Lamas, saiu a sorrir a AD Travassô (7-5). Com dez minutos iniciais de grande nível, os forasteiros chegaram a uma vantagem confortável por intermédio de Ricardo Quintas, um autogolo de Rafael Neves e os tentos de Jota e Daniel Brites, que construíram o resultado que se verificava ao intervalo. Ainda assim, no arranque da segunda metade, a reação do Lamas Futsal AD aconteceu através dos golos de André Alves, Bruno Santos e Nélson Santos, que colocaram a diferença no marcador na margem mínima. Depois, num período de parada e resposta, Gonçalo Figueiredo voltou a ampliar para os de Travassô, André Alves bisou, encurtando, antes de Ventura voltar a festejar pelos visitantes. Nos minutos finais, João Ribeiro voltou a aproximar os da casa, mas Ricardo Quintas deu a "machadada final" na partida, fixando o resultado.

O GRC Telhadela serviu-se de um bis de Tiago Lopes e um golo de Gonçalo Fonseca para se adiantar na visita ao pavilhão do GD Gafanha, onde acabou por vencer (4-2). Depois, Tiago Rodrigues reduziu, mas Santos voltou a ampliar para os de Albergaria-a-Velha, tendo Ricardinho, a terminar, fechado a contagem.

Mais sofrido foi o triunfo do FC Arouca na receção ao FC Mozelos (2-1). Um golo de Patrício e um autogolo de Carlos Filipe adiantaram os arouquenses, que viram Vasco encurtar pouco depois, esforço insuficiente para que os forasteiros conseguissem um resultado positivo.

Já o CC Barrô empatou, em casa, diante do CD Arrifanense (4-4). Bernardo Duarte, Vasco Santos e Israel Ferreira, com dois golos, festejaram pelos locais, que viram Pedro Tomásio e Pedrinho, com um bis, responderem, tendo Vasco Santos, pelo meio, feito um autogolo.

Com resultado semelhante, o FC Barcouço ficou para trás na visita ao pavilhão do CRECUS (4-4). Um tento de Silas e um hat-trick de Rodrigo Fonseca foram insuficientes para que o conjunto da Mealhada conseguisse os três pontos, já os visitados responder por Luís Carvalho e Nélson Bastos, com dois golos, beneficiando ainda de um autogolo de Silas pelo meio.

Aproveitou o Lusitânia FC, que se distanciou na vice-liderança ao bater a AD Arsenal de Canelas (7-4). Saraiva e Bruno Ferreira bisaram e a eles juntaram-se Domingos Oliveira, Dani Avelar e Diogo Pereira, como os obreiros de novo triunfo do emblema de Lourosa. Pelo Arsenal de Canelas marcaram Joni Rodriguez, Kanigia, por duas vezes, e Cláudio Chipelo.

A líder PARC, por seu lado, não sentiu dificuldades para levar a melhor sobre a ACR Vale de Cambra, fora (8-3). Vasco Tavares, com três golos, foi a figura maior de um jogo em que Bruno Santos, Tiago Marques, Tiago Bastos e Caseiro também marcaram, tendo os de Pindelo beneficiado ainda de um autogolo de José Almeida. Já o conjunto de Vale de Cambra encurtou a distância no marcador por Marco André Almeida, Pedro Gomes e Diogo Oliveira.

ADREP e Casa do Povo de Esgueira só vão defrontar-se a 6 de abril, dia em que a jornada fica completa.

28 de Março de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas