FC Arouca quer época tranquila e em evolução constante no Campeonato Grande Hotel de Luso

O FC Arouca encara a temporada 2021/2022 com a ambição de superar as últimas prestações no Campeonato Grande Hotel de Luso, com Paulo Cerqueira, o capitão de equipa, a considerar que “é importante manter a base do plantel com jogadores da terra”.

Segundo o atleta, a equipa “está bastante otimista relativamente à competição”, sublinhando que a aposta do clube foi a de manter a “prata da casa”.

“Temos o objetivo claro de ir melhorando a nossa prestação jogo após jogo, mantendo a base de jogadores da terra, sendo que quase todos passaram pela formação do clube. Esse caminho faz parte do nosso projeto, valorizando o trabalho desenvolvido nas camadas jovens”, realça.

O capitão assegura que a equipa pretende “fazer uma época tranquila, de evolução constante”, num campeonato em que “todos os jogos são difíceis, sobretudo os que vão ser disputados fora de casa”.

“Vamos enfrentar uma competição em que há várias equipas que se reforçaram bem e têm outro tipo de objetivos. Os jogos com esses adversários poderão merecer especial atenção”, conclui.

Plantel do FC Arouca
Guarda-redes: Fábio Rangel, Ricardo;
Fixo: Cerqueira, Tito;
Ala: Pedro Coelho, Samuel, Zé Ricardo, Zezito, Filipe Coelho, Diogo (ex-júnior), Chico Sousa (ex-júnior);
Pivot: Douglas, Quintas e João Costa (ex-Jaca).

8 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas