FC Arouca e Lusitânia de Lourosa FC continuam a dar espetáculo

Há uns 'lobos' insaciáveis a atacar na Liga Betclic e um 'leão' que continua a reinar na fase de subida da Liga 3. O último fim de semana confirmou os bons momentos de FC Arouca e Lusitânia de Lourosa FC e trouxe novo ânimo para o Florgrade FC na luta pela manutenção no Campeonato de Portugal.

Em Chaves, o FC Arouca ainda apanhou um susto quando Raphael Guzzo inaugurou o marcador com um belo golo, aos 16 minutos, mas ao intervalo os 'canarinhos' já venciam por 1-2, com Cristo González e Rafa Mujica a operarem a reviravolta. Nos primeiros oito minutos da segunda parte, Jason, Mujica e Sylla fecharam o resultado em 1-5, que mantém os 'lobos ibéricos' na 7.ª posição da Liga Betclic (ver melhores momentos).

Menos sorte tiveram CD Feirense SAD e UD Oliveirense SAD na 24.ª jornada da Liga 2 SABSEG, ambos derrotados, em casa, por Benfica B (1-2) e Nacional (0-1), respetivamente. A dupla continua na luta pela manutenção no segundo escalão do futebol nacional.

Já o Lusitânia de Lourosa FC segue imparável no comando da fase de subida da Liga 3, tendo somado o quarto triunfo, em igual número de jornadas disputadas, na receção ao Felgueiras (1-0). O jogo ficou decidido com um golo de Fábio Fortes, à passagem da meia hora (ver melhores momentos). Por sua vez, a AD Sanjoanense empatou na receção ao Canelas 2010 (1-1) e o Anadia FC SAD foi derrotado pelo Fafe (0-4), na fase de permanência.

Quanto ao Campeonato de Portugal, o SC São João de Ver perdeu, em casa, com o Amarante (1-2), que garantiu aí o apuramento para a fase de promoção. O SC Beira-Mar desperdiçou duas vantagens em Gondomar, onde foi batido por 3-2, e o Florgrade FC venceu o Valadares por 1-0, com um golo de Ricardo Barros, somando três pontos importantes na corrida pela manutenção.

Fotografia
Futebol Clube de Arouca

4 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas