FC Arouca e ARCA estreiam-se a vencer no Campeonato Grande Hotel de Luso

A 3.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso fica marcada pela estreia a vencer de FC Arouca e ARCA, numa ronda em que, na Zona Norte, todos os anfitriões venceram, enquanto que a Sul foram os visitantes a mandar.

CD Cucujães e PARC fugiram ao lema da “margem mínima”, vencendo, respetivamente, o Arada AC e o CD Arrifanense. A formação de Pindelo triunfou por 3-1, mercê dos golos de Renato Pereira, Diogo Costa e João Amorim, com Miguel Silva a apontar o tento de honra dos arrifanenses. Já o CD Cucujães venceu por 7-3, com golos de Bruno Santos, Válter Rodrigues, Mix, André Castro e um “hat trick” de Messi, sendo que o Arada AC reduziu por Leandro Silva, Ricardo Oliveira e Vasco Costa.

Ainda na zona Norte, o FC Arouca venceu pela primeira vez ao derrotar o Branca Activa SC por 3-2, com golos de Ricardo Quintas, Coelhito e Carlos Andrade, com os visitantes a reduzirem por Marco Leandro e Tiago Ribeiro. Quanto ao Lusitânia de Lourosa FC, derrotou a ACR Vale de Cambra por 2-1, adiantando-se no marcador com os tentos de Rafael Gomes e Diogo Silva, com os forasteiros a reduzirem por Rui Costa.

Na zona Sul, a ARCA também se estreou a vencer na competição, derrotando o CRECUS por 4-3. Num jogo de parada e resposta, Miguel Matos, que bisou, e Nando Lara e Tiago Mota deram o triunfo aos forasteiros, com um “bis” de Andrade e um golo de Serginho. Quem também venceu por 4-3 a ADREP, batendo o GD Gafanha com os golos de Boxer, João Abrantes e um “bis” de Júlio Netto, com os anfitriões a reduzirem por Hugo Gonçalves, Diogo Melo e Tiago Rodrigues. A jornada da zona Sul ficará completa quando se realizar o jogo entre o CP Esgueira e o FC Barcouço, e o duelo entre o AC Luso e a AD Arsenal Canelas, ambos adiados e ainda com data a definir.
 

19 de Outubro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas