Fazer o melhor possível é o desígnio do CR Antes para a nova época

Sem ter conseguido evitar a descida de divisão na última época, o CR Antes encara o novo ano com realismo e intenção de dar a melhor resposta possível. José Rocha continua ao leme da equipa e admite alguns condicionalismos vividos na temporada passada, que pretende agora evitar.

Consciente de “um afastamento dos jogadores em relação ao clube e à equipa técnica”, no último ano desportivo, o treinador assume que “o plantel ficou muito dividido, com vários grupos”, o que constituiu, na sua ótica, “uma das principais razões para a descida de divisão”.

Agora, é altura de virar a página e preparar a equipa para “fazer o melhor campeonato possível”, com a noção de que “o futebol em Aveiro é extremamente difícil e competitivo, e as equipas têm de estar bem estruturadas para o encararem”.

“Há coisa de cinco anos, ninguém conhecia o CR Antes. Isto foi um projeto de um grupo de amigos e atingiu um patamar a que as pessoas não estavam habituadas. Agora, com a descida, voltámos talvez a meter os pés no chão e a sentir a realidade”, sublinha, esperançado de um “um campeonato tranquilo, pensando jogo a jogo” e com objetivos ajustados “consoante os resultados”.

Alegando que “há quem pense que a 2.ª Divisão Distrital é fácil”, José Rocha vinca que “as equipas são muito bem trabalhadas e há clubes muito fortes” e reforça a ambição de “ganhar a cada domingo”.

“Os clubes, por aqui perto, reforçaram-se todos muito bem e há várias equipas a ter em conta nesta divisão. Os treinadores estão cada vez mais qualificados, as equipas trabalham melhor e isso faz com que o campeonato seja ainda mais competitivo e com mais qualidade”, sustenta.

Assumindo que “o plantel nunca está fechado”, o técnico conta já com “um grupo composto por 25 elementos” e não esconde que “se chegar um jogador que traga mais qualidade e se identifique com os valores do clube, será sempre bem-vindo”.

Plantel CR Antes
Guarda-Redes:
Bruno Alves, Ricardo Branco e Leandro Ribeiro;
Defesas: Xavier Ribeiro, Paulo Fontainhas, André Martins, Válter Andrade, Bruno Pais, Fernando Rocha, Simão Rocha, Hugo Fontainhas, João Nazaré, Marcelo Martins e Bruno Rodrigues;
Médios: Bruno Pereira, Tiago Amaro, Marcos Júnior, João Nunes, Carlos Frederico e Hugo Seixas;
Avançados: Diogo Rocha, Rúben Lameiras, Lourenço Santos, Danrley Siqueira e Jeffrey Pereira.

Fotografia: Direitos Reservados

26 de Setembro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas