Fábio Pais quer um CF U. Lamas competitivo e pronto a vencer qualquer desafio

Em época de estreia como treinador principal, Fábio Pais quer um CF U. Lamas competitivo e preparado para vencer cada jogo. Para 2022/23, o técnico, que conta passagens pelo SC S. João de Ver e Leça FC, não deixa promessas e antevê um Campeonato SABSEG desafiante.

Depois de vários anos como treinador-adjunto, Fábio Pais prepara a transição. A liderança, garante, é encarada “de forma tranquila”, até porque começou na vertente do treino “quando tinha 16 anos”.

“Sou treinador há 12 anos e agora surgiu esta oportunidade, que é importante para a minha carreira e para o meu currículo. Encaro-a com perspetiva de crescimento, sabendo da responsabilidade que ser treinador do CF U. Lamas acarreta”, diz, perspetivando “uma época extremamente complicada, especialmente a Norte, onde existem equipas extremamente competitivas”.

O desafio é grande, mas “o objetivo e o maior desafio” passa por fazer da equipa de Santa Maria de Lamas uma das mais competitivas da prova, sendo que as contas se fazem “no final”. “Queremos ser competitivos e entrar em todos os jogos com o objetivo de os vencer”.

Muito ativo na construção do plantel, o CF U. Lamas vai preparando o plantel para atacar o novo ano e Fábio Pais não fecha a porta a novas mexidas. “Pode acontecer. Não vou dizer que vai entrar ou sair mais alguém, mas se surgirem oportunidades vamos estar atentos ao mercado, sempre com a intenção de melhorar o plantel que já temos”.

Plantel do CF U. Lamas
Guarda-redes: Xavi, Nuno Dias e Marcelo;
Defesas: Mica, Nuno Martins, José Reis, Barbosa, Magolo, Hugo Almeida e Pedro Tavares;
Médios: Luís Moreira, Renato Pires, Joãozinho, Gouveia e Aranha;
Avançados: Alex Brandão, Alex Oliveira, João Dias, Rafa Cardoso, Diogo Sá, Manu Alves e Zé António.

Fotografia: CF U. Lamas

8 de Agosto de 2022
Final Version
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas