Fábio Lasca é a figura de destaque no 11 da semana da 1.ª Divisão Distrital

Depois do choque inicial, natural numa equipa que apenas tarde percebeu que iria disputar a 1.ª Divisão Distrital, o GD Calvão tem vindo a subir o nível nas últimas jornadas, sobretudo em casa, onde somou os seis pontos de que dispõe atualmente. No último domingo, a equipa do concelho de Vagos derrotou o Arrifanense por 2-1, com Fábio Lasca em evidência, ao desbloquear o nulo aos 45 minutos. O avançado, que iniciou a temporada no Alba, do Campeonato SABSEG, mas acabou por se mudar para Calvão, estreou-se a marcar esta época, feito que lhe valeu os prémios de jogador mais votado e MVP da 6.ª jornada.

A baliza é ocupada pelo Lucas Kayqui, guarda-redes do CRAC, que manteve a sua baliza inviolada na visita da sua equipa ao reduto da Geração RD. O quarteto defensivo é composto por Rodrigo, da LAAC, Neto, do GD Calvão, Laçal, do GD São Roque, e Ricardo, do SC Vista Alegre.

O triângulo do meio-campo é desenhado por Andrade, do SC Vista Alegre, Rui Silva, do GD São Roque, e Hugo Oliveira, que marcou na vitória da LAAC diante do Mansores. No ataque, José Cavaco, da Geração RD, e Frodo, do GD São Roque, fazem companhia a Fábio Lasca.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

24 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas