Fábio Duarte destaca-se no 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso

Em franca recuperação no Campeonato Grande Hotel de Luso, depois de um início complicado, a Juventude de Fiães vai-se aproximando dos primeiros lugares da tabela classificativa. No último fim de semana, venceu em Pindelo, casa de um dos vice-líderes, a PARC, um resultado importante, para o qual contribuiu decisivamente o ‘bis’ de Fábio Duarte.

O desempenho do ala faz dele a figura da 6.ª jornada da principal divisão de Aveiro, sendo que, no 5 ideal, tem a companhia do colega de equipa Mica, que também marcou no triunfo dos fianenses, por 3-1, diante da PARC.

Na baliza está Marco Leite (CD Cucujães), o jogador mais votado da ronda. A equipa do concelho de Oliveira de Azeméis viu, ainda, Bruno Santos ser eleito para um cinco que fica completo com o pivot Jota, do GRC Telhadela.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

29 de Novembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas