"Eterno" Maric continua em forma no Campeonato Grande Hotel de Luso

Maric é um nome incontornável do futsal aveirense. Aos 38 anos, cumpre a 10.ª temporada consecutiva na Juventude de Fiães, onde continua a ter um peso considerável. No último fim de semana, bisou na incrível recuperação dos fianenses diante do CD Cucujães, tendo sido seu o golo que valeu o triunfo. Está encontrada a figura da 14.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso.

No topo das escolhas dos utilizadores da AFA TV está, curiosamente, um adversário de Maric na última ronda, o guarda-redes do CD Cucujães, Marco Leite.

Os cucujanenses contam, ainda, com a presença de Gazela no 5 da semana, ele que marcou um dos golos da sua equipa no duelo com a Juventude de Fiães.

As restantes duas vagas são ocupadas por Teófilo, autor do tento de honra do GD Beira-Ria no duelo com o FC Mozelos, e Ricardo Leite, pivot do Arrifanense.

Destaque, ainda, para as exibições de Vítor Nunes, que completou um ‘hat-trick’ pela ADREP; José Silva e Adão Oliveira, que bisaram pelo GD Gafanha; Quirino, que marcou por duas vezes no triunfo do CD Arrifanense; Miguel Martins, José Trancho e Luís Valada, que bisaram pelo FC Barcouço; João Leite, autor de dois golos com a camisola da PARC; e Vicente, que marcou por duas vezes na vitória do FC Arouca.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

14 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas