"Eterno" Maric continua em forma no Campeonato Grande Hotel de Luso

Maric é um nome incontornável do futsal aveirense. Aos 38 anos, cumpre a 10.ª temporada consecutiva na Juventude de Fiães, onde continua a ter um peso considerável. No último fim de semana, bisou na incrível recuperação dos fianenses diante do CD Cucujães, tendo sido seu o golo que valeu o triunfo. Está encontrada a figura da 14.ª jornada do Campeonato Grande Hotel de Luso.

No topo das escolhas dos utilizadores da AFA TV está, curiosamente, um adversário de Maric na última ronda, o guarda-redes do CD Cucujães, Marco Leite.

Os cucujanenses contam, ainda, com a presença de Gazela no 5 da semana, ele que marcou um dos golos da sua equipa no duelo com a Juventude de Fiães.

As restantes duas vagas são ocupadas por Teófilo, autor do tento de honra do GD Beira-Ria no duelo com o FC Mozelos, e Ricardo Leite, pivot do Arrifanense.

Destaque, ainda, para as exibições de Vítor Nunes, que completou um ‘hat-trick’ pela ADREP; José Silva e Adão Oliveira, que bisaram pelo GD Gafanha; Quirino, que marcou por duas vezes no triunfo do CD Arrifanense; Miguel Martins, José Trancho e Luís Valada, que bisaram pelo FC Barcouço; João Leite, autor de dois golos com a camisola da PARC; e Vicente, que marcou por duas vezes na vitória do FC Arouca.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

14 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas