Estreias a ganhar e a perder no acerto do calendário do Campeonato SABSEG

A última quarta-feira foi de acerto de calendário no Campeonato SABSEG e trouxe a primeira derrota da época do São João de Ver, na visita ao Cesarense. O Bustelo estreou-se a ganhar, enquanto Esmoriz e Gafanha empataram a dois golos num jogo referente à jornada inaugural da prova.

Na Barrinha, Jean Paul deu seguimento ao bom momento de forma e, à semelhança do que havia feito no último sábado, voltou a bisar. Só que, desta vez, os seus golos não permitiram ao Esmoriz vencer, já que Santiago Roa e Vinu nivelaram o resultado para o Gafanha.

São João de Ver e Bustelo disputaram os jogos relativos à 4.ª jornada e tiveram sortes distintas. Os sanjoanenses sofreram o primeiro desaire da época em Cesar, por 3-2. A equipa da casa chegou ao intervalo a vencer por dois golos de diferença, marcaram Cláudio Silva e Oliveira, mas os encarnados conseguiram igualar no segundo tempo, por Nuno Martins e João António. Em cima do minuto 90, Tito apontou o tento que valeu o triunfo ao conjunto da casa.

Quanto ao Bustelo venceu o Estarreja (3-1), naquela que foi a primeira vitória na atual edição do Campeonato SABSEG. Ricardo Tavares adiantou os oliveirenses a meio da primeira parte, tendo Rui Neto igualado no início da segunda metade. Nos últimos dez minutos do jogo, Rui Silva e Adélio Melo tornaram a marcar pelo Bustelo, selando o triunfo dos comandados de Miguel Oliveira.

O Campeonato SABSEG regressa no próximo fim de semana, com a 6.ª jornada em cartaz.

10 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas