Estreia da 1.ª Divisão Distrital recheada de golos

As vitórias folgadas de Vista Alegre e Fermentelos e o festival de golos em Alvarenga foram as notas de principal destaque na ronda inaugural da 1.ª Divisão Distrital. O jogo entre Mansores e Antes foi o único a terminar sem golos.

Em Pinheiro da Bemposta, o Vista Alegre foi demasiado forte para o Pinheirense, tendo vencido por 7-2. Rodrigo, Mino, por duas vezes, Resende, Temudo, Barnes e Ricardinho foram os autores dos golos do conjunto de Ílhavo, tendo Simão Correia bisado pelos locais.

Igualmente dilatada foi a vitória do Fermentelos na receção à ACRD Mosteirô. 5-0 foi o resultado, construído por Mané, João Tavares, que marcou por duas vezes, Mendonça e Hugo.

A LAAC, recém-promovida à 1.ª Divisão Distrital, estreou-se com uma vitória em Alvarenga, por 4-3. Os locais chegaram a estar a vencer por 2-0, marcaram Diogo Magalhães e Mika, tendo Ricardo Duarte reduzido a meio da etapa inaugural. Perto do intervalo, Coutinho voltou a marcar para os arouquenses, mas Tiago Oliveira, Iafai e Leandro Duarte completaram a reviravolta para o conjunto de Aguada de Cima, na etapa complementar.

Com golos de Fábio Martins e Sérgio Bastos, o Argoncilhe venceu visita ao reduto do Macieirense (2-0), enquanto Mansores e Antes não conseguiram desatar o nulo.

O Mourisquense venceu o Arrifanense por 1-0, festejou André Neto. Pelo mesmo resultado, o Valecambrense triunfou na casa da Geração RD, marcou Marcos, e o São Roque ganhou em Paços de Brandão, com Frodo a apontar o único golo do encontro. O jogo entre o CRAC e o Calvão foi adiado para o dia 29 de dezembro.

15 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas