Estreia a marcar de Miguel Mendes e sequência de Alexandre Leira em evidência no 11 da Semana

Numa jornada com poucos golos, não estranha que o jogador mais votado pelos utilizadores da AFA TV para o 11 da Semana do Campeonato SABSEG tenha sido um guarda-redes, no caso Ricardo Morais, do SC Esmoriz. Ainda assim, houve dois jogadores que, pelos golos apontados, se destacaram dos demais. A norte, Miguel Mendes ofereceu a primeira vitória da época ao Fiães, e a sul, Alexandre Leira voltou a demonstrar que é um médio com golo, sendo por estes tempos o artilheiro do Oliveira do Bairro SC no campeonato.

Na zona Norte, Ricardo Morais tem a companhia de Neves (CD Paços de Brandão), Cruz (JD Carregosense), Takeshi e Nuno Rio (ambos do Fiães SC), que formam o quarteto defensivo. À sua frente estão Chiquinho (CD Paços de Brandão), João Correia (JD Carregosense) e Edu (SC Paivense), ficando o ataque entregue a Batistuta (Fiães SC), Paulo Sá (Canedo FC) e ao MVP Miguel Mendes (Fiães SC).

O registo ímpar de Alexandre Leira
Mais a sul, foi Fábio Novo, da AD Ovarense, quem colecionou mais votos dos utilizadores da AFA TV. Ao jovem atacante juntam-se Cheirinho (SC Vista Alegre) e Tiago Silva (SC Alba), que formam o trio ofensivo. Ainda assim, é no miolo que surge o Jogador da Jornada, Alexandre Leira, médio de 20 anos que, ao marcar na partida contra o SC Bustelo, mantém-se como o único jogador a fazer o gosto ao pé em todas as jornadas entretanto disputadas no Campeonato SABSEG.

Ao seu lado, no 11 da Semana, surgem Ricardinho (CD Estarreja) e João Soares (SC Alba), ficando a defesa preenchida por Fazenda (CD Estarreja), Márcio (AD Ovarense), Raimundo e Dani Cerqueira (ambos do SC Vista Alegre). A baliza é defendida por Marco Pais, guarda-redes do SC Alba.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

8 de Outubro de 2020