Estádio Municipal de Aveiro volta a receber a Supertaça Cândido de Oliveira

Se diz o ditado que “em equipa que ganha, não se mexe",  neste caso podemos dizer que “estádio que bem recebe, não se muda”. O Estádio Municipal de Aveiro (EMA) voltará a ser o palco da Supertaça Cândido de Oliveira, que este ano vai opor o FC Porto, campeão nacional de futebol, ao CD Tondela, finalista da Taça de Portugal. O anúncio foi feito pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), estando o encontro agendado para o dia 31 de julho. 

Esta será a terceira edição consecutiva da prova a ser decidida no EMA e a 12.ª, no total, a ser jogada em Aveiro. “Estamos extremamente bem localizados e temos infraestruturas com condições excelentes para a prática do futebol. É o local ideal e temos muito gosto em receber a elite do futebol português”, sublinhou José Neves Coelho, em declarações ao site da FPF.

Esta é mais uma prova da continuidade do trabalho de qualidade realizado pela Associação de Futebol de Aveiro (AFA), agora comandada por José Neves Coelho, que não esconde a “enorme satisfação” pela escolha do órgão federativo. 

Também à plataforma da FPF, Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro, sublinhou o caráter especial da edição de 2022, que, ao que tudo indica, poderá realizar-se “em plena condição, com o estádio cheio”. “Seguramente os aveirenses vão aderir e receber de braços abertos todos os adeptos de futebol que gostam desta festa que marca a transição de épocas desportivas”, aponta. 

10 de Maio de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas