Espinho e Lourosa já conhecem adversários no playoff do Campeonato de Portugal

O sorteio dos quartos de final do playoff de promoção do Campeonato de Portugal ditou o duelo entre o Lusitânia de Lourosa e o União de Leiria, enquanto o Sporting de Espinho vai defrontar o Casa Pia, numa eliminatória que se disputa a duas mãos.

As duas equipas aveirenses, que terminaram a primeira fase da competição no topo da Série B, disputam a primeira mão a 25 de maio, com o Sporting de Espinho a visitar o Casa Pia e o Lusitânia de Lourosa a receber o União de Leiria. A segunda mão dos quartos de final está agendada para 2 de junho.

O sorteio ditou, ainda, a possibilidade de o distrito de Aveiro pode ver as duas equipas ainda em competição subirem à Ledamn LigaPro, pois o vencedor do confronto entre o Lourosa e o União de Leiria jogará as meias-finais com o vencedor da eliminatória disputada entre o Vilafranquense e o Vizela.

Caso elimine o Casa Pia, o Sporting de Espinho defronta o vencedor do duelo entre o Fafe e o Praiense. A primeira mão das semifinais, em que ficarão definidas as equipas que sobem de divisão, disputa-se a 9 de Junho.

Fotografia
Jornal Correio da Feira

16 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas