Equipas que compõem o pódio vencem na 1.ª Divisão Distrital

O trio da frente da 1.ª Divisão Distrital triunfou na 18.ª jornada da competição, com o Fermentelos, que é líder, a vencer no reduto da ACRD Mosteirô por 2-0, com um “bis” de Antero, resultado idêntico ao do Vista Alegre, que segue no 2.º lugar, depois de bater o Pinheirense. O Paços de Brandão, que completa o pódio, venceu por 4-0 na visita ao São Roque.

Andrade e Óscar Lopes apontaram os golos do Vista Alegre, enquanto a vitória do Paços de Brandão em São Roque foi construída com os tentos de Pedro Sá, que bisou, Mota e Carvalho. Já o Alvarenga, empatou a dois golos no reduto da LAAC, adiantando-se no marcador por Bruno Ribeiro. A LAAC empatou por Iafai, mas Tika voltou a colocar o Alvaranga na frente, com João Nogueira a marcar para os anfitriões e a estabelecer o resultado em 2-2.

A jogar em casa, o Arrifanense venceu o Mourisquense por 4-0, com um “bis” de Ruizinho, um golo de Inverno e um autogolo, enquanto o Valecambrense triunfou na receção à Geração RD por 6-0, com golos de Pena, que bisou, Ferreira, Miguel Almeida, Bessa e beneficiando de um autogolo.

Já o Calvão, venceu o dérbi com o CRAC por 3-0, com um golo de Miguel e um “bis” de Danny. O Mansores também triunfou, mas fora de casa, derrotando o CR Antes por 2-0, com golos de Pablo e Mateus, enquanto o Argoncilhe venceu o Macieirense pela margem mínima (1-0), com um golo de Fábio Martins.

2 de Fevereiro de 2020
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas