Equipas do topo da tabela vencem no Campeonato Grande Hotel de Luso

As equipas que ocupam os lugares cimeiros do Campeonato Grande Hotel de Luso venceram na 9.ª jornada da competição, com a AJ Fiães e o Lusitânia de Lourosa FC a comandarem a Zona Norte, sendo que o FC Barcouço lidera a Zona Sul. Na 2.ª Divisão Distrital, a ACD Azagães continua na liderança da prova, após vitória no reduto do Estrela Azul.

A jogar em casa, o Lusitânia de Lourosa FC bateu o GRC Telhadela por 7-3, beneficiando de um autogolo e marcando por Diogo Sequeira, Rafael Gomes, Bruno Ferreira e Dani Avelar, que completou um “hat-trick”. Para os visitantes marcaram Gazela, Gonçalo Silva e Postiga. Quanto à AJ Fiães, venceu por 6-2 na visita ao FC Arouca, com os tentos de João Teixeira, João Vilaça, Pulga e Diogo Silva, que bisou, sendo que Zezito fez o “bis” pelos anfitriões.

Ainda na Zona Norte do Campeonato Grande Hotel de Luso, ACR Vale de Cambra e Arada AC empataram a quatro golos. Pipokah e Pedro Marques bisaram para a equipa da casa, enquanto o Arada AC marcou por Ramiro Vasconcelos, com um “bis”, e André Moreira e Jorge Gomes.

Na Zona Sul, o FC Barcouço triunfou por 6-3 na visita ao AC Luso, mercê dos tentos de Zé Mário, que bisou, Tiago Coelho e Silas, que completou um “hat-trick”. O AC Luso marcou por Anselmo Duarte, que bisou, e José Lages. Quanto ao CP Esgueira, venceu o GD Gafanha em casa, por 4-2, com golos de Miguel Silva, que bisou, Xavier, e Filipe Fonte, sendo que os visitantes marcaram por Pedro Silva e Tiago Rodrigues.

A AD Travassô alcançou o resultado mais expressivo da jornada, ao vencer por 11-0 na visita ao Clube de Albergaria, marcando por Daniel Brites e Ricardo Souto, que completaram um “hat-trick”, Gonçalo Figueiredo, que bisou, e Iuri, Cris e Roberto. Já a ARCA triunfou por 5-2 na receção ao Arsenal de Canelas AD, com um “bis” de Leonardo Alves e os golos de Casalinho, Luís Miguel Matos e Tiago Mota. Os visitantes marcaram por Jorge Pinto e Eduardo Ferreira.

ACD Azagães mantém liderança na 2.ª Divisão Distrital
A ACD Azagães continua no topo da 2.ª Divisão Distrital depois da vitória por 4-3 no reduto do Estrela Azul, na 8.ª jornada da competição. Quem também venceu fora de portas foi o Lamas Futsal AD, ao derrotar o CC Barrô por 4-1.

O duelo entre CCR Maceda e GRC Ossela terminou empatado a três golos, tal como o confronto entre a AJ Angeja e a AD Travassô B, enquanto a AD Casal venceu o GD Gafanha B em casa por 6-1. Resultado idêntico verificou-se no triunfo do GD Novasemente no reduto do Clube de Albergaria Sub-21.

6 de Dezembro de 2021
Final Version
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas