Equipas de Aveiro conhecem adversários da 2.ª Eliminatória

Decorreu hoje, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, o sorteio da 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal, com as equipas de Aveiro a conhecerem os adversários a defrontar no dia 30 de setembro. Curiosamente, não foi repescada nenhuma das equipas do distrito eliminadas na primeira ronda.

Numa ronda em que já participam as equipas que militam na Ledman LigaPro, o Arouca defronta o Caçadores da Taipas, fora de portas, e a Oliveirense desloca-se ao terreno do Fátima. O Cesarense, por seu lado, terá pela frente o Covilhã, do segundo escalão do futebol nacional.

O Beira-Mar, vencedor da Taça de Aveiro e que disputa a Divisão de Elite do distrito, recebe o São Martinho, de Santo Tirso, na 2.ª Eliminatória.

Quanto às equipas que militam no Campeonato de Portugal, o Águeda recebe o Famalicão, enquanto o Anadia terá como opositor, no seu estádio, o Aljustrelense. O Sp. Espinho será visitado pelo Sintrense, enquanto a Sanjoanense se desloca a Vila Real. O Gafanha, por seu lado, terá um confronto especial, já que se desloca ao terreno do Caldas, um dos semifinalistas da edição passada da Taça.

Fotografia
Direitos Reservados

11 de Setembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas