Equilíbrio foi nota dominante na 22.ª jornada do Campeonato SABSEG

Tarde de equilíbrio no Campeonato SABSEG, em que apenas três jogos tiveram mais do que um golo e só um terminou com um desnível no resultado superior à margem mínima. O encontro entre FC Cesarense e CF União de Lamas foi suspenso, ainda na primeira parte, devido ao nevoeiro.

O SC Espinho fez a sua parte frente ao Fiães SC, que venceu por 1-0 com um golo de Filipe a cinco minutos dos 90, e encurtou, à condição, a distância para a primeira posição, ocupada pelos lamacenses.

No dérbi 'vareiro' da 22.ª jornada levou a melhor a AD Ovarense, que derrotou o SC Esmoriz por 3-0, graças ao 'bis' de Everton e a um autogolo. No 4.º lugar surge, agora, o RD Águeda, que deu a volta ao CD Paços de Brandão para vencer por 2-1. Mathieu, de penálti, e Gonçalo Costa responderam ao tento inaugural de Diogo Mota.

Um golo perto do intervalo garantiu o triunfo do Oliveira do Bairro SC diante do CD Estarreja, por 1-0, resultado que se verificou em mais quatro partidas. Em Bustelo, os locais levaram de vencida o FC Pampilhosa com um golo de Gabriel, a JuveForce venceu em Fermentelos com um tento de Mário Henrique, de grande penalidade, e o Canedo FC triunfou em Lobão graças a um golo, também de penálti, apontado por Rafinha.

Quanto ao UD Mansores-Alba terminou empatado a uma bola. João Pedro, aos 36 minutos, adiantou o conjunto de Albergaria-a-Velha, mas uma descoordenação defensiva dos forasteiros acabaria por resultar no 1-1 final, apontado por Martinho.

25 de Fevereiro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas